domingo, janeiro 09, 2011

Primeiro post!

O nome do blog não tem muito a ver com nada não, só coloquei ele porque é o nome de uma Great Magic do jogo Valkyrie Profile 2. Começando isso aqui porque minha memória é de um peixe, portanto, vou escrever sobre coisas que li ou assisti e dar minhas opiniões por aqui.

Dessa vez irei escrever para que algum possível interessado em certo anime que eu tenha assistido queira assistir também. É isso aí. Então, no próximo post começarei a review do penúltimo jogo que finalizei Atelier Iris.

Edição dia 21/01: Embora possa existir alguém que lerá essa muralha de texto, esta tudo muito mal escrito. Não consigo me organizar direito e sempre esqueço de tudo em um prazo realmente muito pequeno. Tenho que lembrar de escrever quando eu ainda estiver jogando o jogo, assim posso fazer posts menores e com mais detalhes e situações engraçadas de cada jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário